Cabelos Coloridos


Quem nunca viu alguém com o cabelo colorido e quis fazer igual?Mas a pergunta é:você teria coragem?
  Eu pelo menos,amo inovar,e gosto do que é diferente,então eu teria coragem sim!
  O que pouca gente sabe é que hoje não usamos só o papel crepom para colorir os fios,usamos também o giz pastel!Abaixo tem algumas dúvidas respondidas para quem tem vontade e coragem de mudar a cor do cabelo,vamos conferir?

     Precisa descolorir?
   Em geral, isso só é necessário nos cabelos escuros. Mesmo assim, depende do efeito desejado.Se você quer uma cor mais forte,vai ter que optar pela tão temida água oxigenada.
     O giz pastel danifica o cabelo?
   Segundo meninas que já usaram, o cabelo fica sim com um pouco de cheiro e textura de cera. Mas depois da lavagem,tende a ficar um pouco mais seco.Então recomenda-se uma boa hidratação depois de lavar os fios e remover o produto.
      Como fazer?
    Separe a mecha que quer colorir e enrole. Se seu cabelo for escuro, borrife um pouco de água para deixar o cabelo úmido,se você tem cabelo loiro,passe no cabelo seco mesmo.Faça movimentos de vai e vem na mecha enrolada. Penteie o cabelo colorido com uma escova para tirar o excesso de produto.Para um efeito bonito em degradê,escolha duas cores próximas.Ah,e se prepare,pois vai fazer uma bagunça básica.
       Porém,antes de fazer,busque inspiração
    Para inspirar, trouxe várias fotos diferentes que encontrei na net.Várias combinações de cores diferentes e que ficaram muito bonitas.
*Obs: o giz pastel pode ser encontrado em diversas papelarias e o preço pode variar de papelarias!










Beijos,
Nauara.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário